Menu de Opções

Deputada Federal Rosângela Gomes visita Prefeitura de Mendes


deputada_rosangela_gomes-8.jpg

Nesta segunda-feira, 08 de janeiro, o prefeito Rogério Riente e o vice-prefeito Luiz Ricardo de Carvalho, receberam a visita da deputada federal Rosângela Gomes, do PRB.  O encontro teve como objetivo estreitar os laços de comunicação para que se possa beneficiar o município em ações ligadas a diversas áreas. Estiveram presentes na reunião o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Álvaro de Araújo Oliveira, além do Assessor de Esportes Tiago Ferreira e Thiago de Andrade Leonardo, do Setor Operacional e Projetos.

deputada_rosangela_gomes-4.jpg

Na ocasião, a deputada Rosângela destinou para Mendes uma ambulância no valor de R$ 170.00,00 (cento e setenta mil reais) e se comprometeu ainda , para este ano, destinar mais recursos para serem empregados na área da saúde e também no esporte.

A visita política, com caráter de cortesia, é a primeira que Rosângela Gomes faz ao nossa cidade e pôde ser discutido assuntos relacionados à captação de verbas federais, por meio de emendas. 

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz