Menu de Opções

Confraternizações dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos


judo_-_assistencia_(7).jpg

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na penúltima semana de dezembro, as confraternizações dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desenvolvidos nos CRAS, para crianças, adultos e idosos. 

No dia 21 de dezembro, aconteceu o encerramento das atividades desenvolvidas com as crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 17 anos.  A Secretária de Assistência Social, Ana Luiza Matias, abriu o evento agradecendo a todas as famílias que confiaram no trabalho proposto, ressaltando que é fundamental a participação de todos eles na avaliação das ações, para que juntos, no próximo ano, possam realizar um serviço ainda melhor, que faça real sentido para suas vidas. E em agradecimento, entregou aos responsáveis pelas crianças e adolescentes, flores e lembrancinhas.

judo_-_assistencia_(5).jpg

Buscando oportunizar o convívio e a interação entre crianças e adolescentes; possibilitar a apropriação do conhecimento nas suas várias formas de entendimento: corporal, cognitivo, social, afetivo e cultural; despertar a curiosidade, a mobilidade e a vontade para o agir; e compreender a Arte como um dos dispositivos que articula a vida emocional do ser humano e desenvolve seu potencial criativo e transformador, no ano de 2017 foram oferecidas Oficinas de Dança, Ballet, Capoeira, Judô e Artes.

judo_-_assistencia_(1).jpg

A programação contou com apresentação da Oficina de Dança, Show com o mágico Leandro Legal, entrega de certificados às crianças e adolescentes da Oficina de Capoeira e cerimônia de troca de faixas dos alunos do Judô. Na recepção e no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, os convidados puderam conhecer um pouco do trabalho realizado na Oficina de Artes.

judo_-_assistencia_(31).jpg

 

Ao final da confraternização foi servido um delicioso coquetel de salgadinhos, bolo e bombons. 

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz