Menu de Opções

Grupamento de Bombeiros de Mendes realiza cerimônia de inauguração de seu Consultório Médico


homenagem_bombeiros-10.jpg

Na manhã desta segunda feira, dia 18 de dezembro, secretariado e representantes da Prefeitura Municipal de Mendes, estiveram presentes na cerimônia que Inaugurou o Consultório Médico do Destacamento de Bombeiro Militar 6/22 de Mendes. O Secretário de Governo Adélcio Veiga e o Secretário de Saúde, Dr. Álvaro de Araújo, estiveram representando o Prefeito Rogério Riente. Também esteve presente, o Prefeito de nossa vizinha Engº Paulo de Frontin, Jaudo Neto.

Durante a cerimônia houve o pronunciamento do Comandante do 22º Grupamento de Bombeiro Militar, Tenente Coronel Leonardo da Silva Loyola. Logo após, ouviu-se as palavras do Comandante do Destacamento de Bombeiro Militar 6/22 de Mendes, Major Bombeiro Militar Ward de Souza Gusmão Júnior, onde o mesmo agradeceu o apoio que vem recebendo do governo municipal de Mendes e relatou as belas realizações que o Grupamento vem conquistando durante estes dois últimos anos de instalação em nosso município.

homenagem_bombeiros-3.jpg

O Coordenador de Defesa Civil de Mendes, Paulo Roberto da Silva Jr, também participou da cerimônia que sucedeu a um delicioso café da manhã. O evento ocorreu na sede do 22º GBM – Grupamento de Bombeiro Militar, em Mendes.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz