Menu de Opções

Prefeitura realiza conserto em tubulação no bairro Bela Vista


vazamento_bela_vista-2.jpg

A Prefeitura Municipal de Mendes, por meio da Secretária de Obras, Serviços Públicos e Habitação, está realizando desde domingo, 03 de dezembro, o conserto de uma das tubulações de água do bairro Bela Vista.

O vazamento provocou também um acúmulo de lama que se espalhou pela rua Dr. Chaves. Uma equipe do Serviços Públicos fez a limpeza no local, e a água da tubulação precisou ser desligada para reparos.

vazamento_bela_vista-3.jpg

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Júlio César Carvalho, o problema foi causado por uma ruptura na tubulação e durante os dias seguintes o abastecimento de água no Centro e nos bairros Bela Vista, Independência, Santa Rita e Ventania serão interrompidos para que o conserto seja efetuado.

Pedimos aos moradores dos bairros afetados que não desperdicem água e que utilize de maneira consciente, já que a previsão do término do conserto será de 2 dias.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz