Menu de Opções

Mendes participa do Festival Dente de Leite da TV Rio Sul


festival_dente_de_leite_01_(2).jpg

Uma grande festa em torno do esporte encerrou neste domingo a 24ª edição do Festival Dente de Leite de Futsal. Foram 16 equipes em quadra, representando cada uma das cidades que receberam etapas nesta temporada. A confraternização final aconteceu em Volta Redonda.

Além da anfitriã, a disputa envolveu Mendes, Pinheiral, Resende, Barra Mansa, Rio Claro, Angra dos Reis, Paraty, Miguel Pereira, Sapucaia, Três Rios, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, Itatiaia, Valença e Rio das Flores.

festival_dente_de_leite_01_(5).jpg

E nossa equipe sub-10 da escolinha de futsal, marcou presença e fez bonito em quadra, o Assessor de Esportes Tiago Ferreira também esteve presente e disse estar muito orgulhoso em poder compartilhar esse momento e poder ver a alegria no rostinho de cada uma de nossas crianças.

Era tanta criança que os jogos precisaram acontecer em duas quadras: no Ginásio Poliesportivo Amaro Inácio e na Quadra Poliesportiva Luís Teixeira, que ficam lado a lado no bairro Retiro.

festival_dente_de_leite_01_(3).jpg

O Festival Dente de Leite de Futsal é uma iniciativa da TV Rio Sul, com apoio das Secretarias de Esporte das cidades participantes. Este ano, puderam participar meninos e meninas com idades entre 6 e 10 anos.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz