Menu de Opções

Prefeitura realiza pavimentação asfáltica das ruas do bairro Santa Rita


asfalto_santa_rita_011.jpg

Um grande volume de obras de pavimentação asfáltica está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, e mais uma vez, o Bairro Santa Rita está sendo beneficiado.

A atual administração segue recapeando e pavimentando diversas ruas, as vias recebem serviços de drenagem pluvial e drenagem superficial, que corresponde à colocação de meios-fios. A Prefeitura segue dando seguimento as obras que são importantes para a comunidade que necessita desta melhoria.

asfalto_santa_rita_003.jpg

As melhorias vão trazer mais segurança, conforto e qualidade de vida não só para os moradores, mas também para as pessoas que o bairro visitam. As obras de pavimentação atendem aos antigos anseios dos moradores.

As obras de asfalto e os demais serviços complementares prosseguirão também em outras diversas vias do bairro. Com o serviço, a Prefeitura Municipal oferece condições mais dignas aos moradores, melhorando a acessibilidade de quem transita pelas vias pavimentadas. 

asfalto_santa_rita_001.jpg

As ruas que na sua maioria eram de terra e estavam deterioradas com o passar dos anos, receberam além de nivelamento de solo, preparo com brita e material, bem como a aplicação de massa asfáltica, o que melhorará o ir e vir dos moradores. O asfalto novo também visa maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para o bairro.

Os moradores do bairro Santa Rita já podem ficar mais tranquilos, pois o bairro está mais seguro, estruturado e bonito. Era uma antiga reivindicação e sonho dos moradores que agora está virando realidade

asfalto_santa_rita_004.jpg

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz