Menu de Opções

Juliana Diniz embeleza a segunda noite do Café, Cachaça e Chorinho.


foto_2017_sexta_006_copy.jpg

Uma linda carioca, de voz doce e olhar manso, esteve em Mendes, nesta sexta-feira dia 21, para mostrar todo seu talento. Juliana Diniz, foi a atração pra lá de especial do segundo dia do evento Café, Cachaça e Chorinho e encantou todos os presentes com seu repertório repleto de sambas clássicos que fez o público cantar em alto som. A bela teve em sua apresentação, a companhia do Grupo Passagem de Nível.

Com uma promissora trajetória artística, neta do sambista Monarco, filha de Mauro Diniz e afilhada de Zeca Pagodinho, a bela já gravou um CD e fez parte do elenco da novela Senhora do Destino em 2004, como Larissa.

foto_2017_sexta_002_copy.jpg

Juliana Diniz faz parte da nova geração do “velho” samba. É partideira inconteste, dona de uma voz doce e envolvente, ela tem se destacado pelos recentes trabalhos lançados.

Juliana é nome certo na lista dos novos talentos da MPB. Herdou o talento dos ascendentes e adicionou sua marca pessoal com pitadas de contemporaneidade. O resultado do show foi instigante e cheio de boas surpresas trazidas pelo bom gosto musical, agradando o público que curtiu sua apresentação até a última música.

foto_2017_sexta_001_copy.jpg

Juliana Diniz mostrou que tem talento de sobra. E além de cantar e encantar também faz sucesso como atriz. Já fez dois musicais Sassaricando e É com esse que eu vou, ambos de Sérgio Cabral e Rosa Maria Araújo, a já citada novela Senhora do Destino e também já apresentou um programa de rádio chamado Se não fosse o samba, na Paradiso FM, no Rio de Janeiro.

foto_2017_sexta_004_copy.jpg

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz