Menu de Opções

Secretário Estadual de Educação recebe prefeito Rogério Riente


riente_e_wagner_victer.jpg

O Prefeito Rogério Riente participou de audiência com o Secretário Estadual de Educação Wagner Victer, na sede da Secretaria Estadual de Educação, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 29 de março.

Durante o encontro, Riente expôs situações relativas ao sistema de educação municipal, com destaques a infraestrutura das escolas, o Secretário Wagner Victer tomou nota de todos os temas e disse querer trabalhar em conjunto com a administração para que as crianças mendenses tenham o melhor ensino possível.

- Essa audiência com o Secretário foi muito valiosa para o crescimento da educação de Mendes, declarou Riente. Mostramos nossas carências e recebemos total apoio para implantar as mudanças necessárias para a melhoria no sistema de ensino.

O apoio do Governo Estadual é determinante para o avanço da educação nos municípios, afirmou o prefeito Rogério Riente, explicando que esse diálogo nos dará confiança que conseguiremos as mudanças desejadas para um ensino de qualidade.

Muitas cidades possuem recursos reduzidos e a sensibilidade do Estado em promover uma série de ações que engloba toda a sociedade mostra o interesse de melhorarmos a educação.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz