Menu de Opções

Prefeitura realiza obras na Quadra Poliesportiva do Independência


Imagem

O esporte e o lazer é importante para o entretenimento das pessoas. Pensando nesse sentido, a prefeitura vem realizando, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, obras na Quadra Poliesportiva no bairro Independência. Até momento foram realizado os seguintes serviços: reparos hidráulicos, serviços de rede sanitária, construção de vestiários e banheiros, colocação de esquadrias de alumínio e portas de madeira, concretagem da quadra, entre outros investimentos.

Com os investimentos, a prefeitura estará garantindo, aos moradores da comunidade e bairros próximos, uma pratica esportiva com maior comodidade do público e garantindo a segurança dos esportistas.

Depois de pronta, a Quadra do bairro Independência, cujas obras estão acontecendo respeitando cronograma, estará apta para práticas esportivas em suas diversas modalidades.

Recentemente, o prefeito Rogério Riente e o Secretário Júlio César Moreira Carvalho, estiveram na Quadra, acompanhando o andamento das obras.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz