Menu de Opções

Alunos da Rede Municipal de Ensino passam para o Instituto Federal do Rio de Janeiro


Você não sabe a alegria que é, para nós, ver que as nossas parcerias vêm dando o resultado esperado. Principalmente quando falamos do rumo da educação na nossa cidade.
Recentemente fechamos uma parceria com o Preparatório Passei, você se lembra? Através da Secretaria de Educação, foi possível que nossos alunos tivessem uma preparação dedicada às provas do Instituto Federal do Rio de Janeiro, o IFRJ.
E, finalmente, depois da ansiedade pelos resultados, tivemos 7 alunos aprovados e 10 alunos aguardando a reclassificação. É ou não uma notícia espetacular? Aqui estamos transbordando de orgulho dos nossos pequenos.
Com trabalho e empenho, e através de parcerias, fomos pontes para ligar esses adolescentes ao sonho de cursar um Ensino Médio Técnico. Não poderíamos deixar de falar do empenho das nossas crianças nessa conquista, não é?
Gostaríamos de agradecer ao Preparatório Passei por essa parceria. Temos certeza que o nosso maior objetivo foi concluído com sucesso! E que venham mais e mais conquistas!
E você, o que achou dessa notícia? Deixe seu comentário aqui.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz