Menu de Opções

Previmendes emite certificado de regularidade previdenciária


Imagina você trabalhar a vida inteira, se aposentar e ainda se sentir inseguro sobre as garantias dos seus direitos. Não dá, né?
Não sei se você sabe, mas desde 2016 o Fundo de Pensões e Previdência do município, o Previmendes, estava pendente com a emissão do Certificado de Regularidade Previdenciário.
Com essa pendência, a nossa cidade estava impedida de receber transferências da união, emendas e até mesmo realizar determinados tipos de convênios, trazendo um grande prejuízo para todos.
A certidão, além de comprovar que a Prefeitura está com os repasses de contribuições previdenciárias em dia, mostra que estamos aptos a receber recursos do Governo Federal, ou seja, tudo no seu devido lugar e com muita transparência.
Essa é mais uma ação em prol da segurança dos nossos aposentados e pensionistas. Gostaríamos de agradecer a toda a equipe do Previmendes e todos os envolvidos que não mediram esforços para que isso se tornasse realidade.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz