Menu de Opções

Defesa Civil realiza 1º Seminário de Boas Práticas em Defesa Civil


Quando falamos em Defesa Civil, estamos falando de um órgão importantíssimo que auxilia a vida da população não somente no momento da tragédia, mas com um trabalho de prevenção.
O mapeamento dos riscos e a preparação para o enfrentamento de adversidades, por exemplo, é uma forma de que, caso venha ocorrer alguma ocorrência, todos já estejam preparados e saibam lidar com a situação.
E para que esse trabalho melhore cada vez mais, investimos em capacitação para que, lá na ponta, a população receba todos os benefícios de uma equipe treinada com tudo que há de mais atual.
Foi assim com o nosso 1º Seminário de Boas Práticas em Defesa Civil de Mendes, no qual reuniu representantes das três esferas: municipal, estadual e federal. Coisa que nunca havia sido feita na nossa cidade.
Estamos sempre em busca de capacitações em diversas áreas, isso tudo para entregar para vocês um serviço cada vez mais qualificado. Governo de trabalho!


Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz