Menu de Opções

Grande parceria com Centro Marista São José das Paineiras



Quando falamos em uma educação de qualidade, estamos falando muito além do conteúdo que é ensinado dentro de sala de aula. Estamos falando de uma boa estrutura, uma alimentação de qualidade, bons profissionais…
Investir em educação é investir em melhorias para as nossas crianças. E assim está sendo feito. Começamos mais uma obra de reparo total, dessa vez na escola Anésio de Frota Aguiar, no bairro Água Fria.
Por ser uma obra grande e com muitas melhorias, e para que as nossas crianças não percam aula, fechamos uma grande parceria que está ajudando e muito nesse processo. Agora, as crianças estão ficando provisoriamente no Centro Marista São José das Paineiras.
Com uma estrutura montada para receber as nossas crianças, conseguiremos manter a mesma qualidade de ensino, enquanto a obra está em andamento. Sem contar que o espaço é lindo, não é? Eles amaram!
Não poderíamos deixar de agradecer ao Centro Marista pela parceria e carinho com a educação do nosso município. Em breve mostraremos o resultado da obra, com toda a melhoria que as nossas crianças e os profissionais merecem.
E aí, o que achou dessa notícia? Deixe seu comentário aqui.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz