Menu de Opções

Lançamento da Feira Municipal do Agricultor Familiar



Falar em agricultura familiar é falar com os responsáveis de mais de 77% dos estabelecimentos agrícolas do nosso país, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Não é só uma alimentação de boa qualidade e sim um setor forte e importante da nossa economia, e que tem um papel fundamental nos produtos que chegam até a sua mesa ou na merenda escolar das nossas crianças.
Pensando em fortalecer ainda mais esse segmento, vamos implementar a nossa Feira Municipal de Agricultura Familiar. Uma oportunidade para os agricultores da nossa cidade e região de expor e vender seus produtos.
Além disso, contaremos também com coleta de resíduos eletroeletrônicos, óleo e recicláveis. Um dia perfeito para o meio ambiente, não é? E olha, já vamos dar um spoiler que teremos um pastelzinho com caldo de cana. Tudo isso da nossa agricultura familiar.
Esperamos todos vocês nesse evento tão importante para a nossa cidade. Não perca a data, o lançamento da feira será no dia 24 de setembro (sábado), das 10h às 12h, na Avenida Júlio Braga. Venha prestigiar!

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz