Menu de Opções

Audiências públicas vão discutir novo sistema de transporte coletivo de Mendes


Imagem

Moradores poderão contribuir com proposta e sugestões durante os encontros

O município de Mendes terá um novo sistema de transporte coletivo. A Prefeitura de Mendes está se preparando para lançar o edital que permitirá licitar o novo sistema de transporte público municipal. Antes de fechar a sua proposta, a Prefeitura quer ouvir a população. O município vai realizar audiências públicas em datas e locais a serem definidos por uma comissão mista a ser formada por representantes da Prefeitura, Câmara, associações de moradores, Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Municipal da Defesa e Proteção dos Direitos do Idoso e Conselho Municipal de Portadores de Necessidades Especiais. 

Para o prefeito Rogério Riente, a participação popular é fundamental para que se chegue à uma proposta que garanta um transporte público de qualidade.“O projeto é muito bom comparado ao que temos atualmente.Sairemos de um sistema deficitário, que gera muita reclamação, para adquirirmos um sistema moderno, mas queremos discutir isso com representantes do poder legislativo, das Associações de Moradores, da OAB, do Conselho Municipal da Defesa e Proteção dos Direitos do Idoso e do Conselho Municipal de Portadores de Necessidades Especiais, através de audiências públicas. É muito importante que a população participe ativamente das discussões, com críticas e sugestões para fecharmos a melhor proposta possível”, afirma Riente.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz