Menu de Opções

Prefeitura firma parceria com Firjan/Senai


Você que já teve oportunidade de realizar um curso profissionalizante sabe da importância que é para o mercado de trabalho, não é verdade? Principalmente em tempos de recuperação da economia, onde vagas de emprego começam a aparecer.

Pensando nisso, em parceria com a Firjan/Senai, teremos o curso de Assistente Administrativo e Assistente de Operações em Logística, tudo isso de forma gratuita e com certificado garantido. Ao todo serão disponibilizadas 80 vagas!
Com o término do curso, os alunos já saem prontos para colocar a mão na massa. Esse é mais um investimento na qualificação da mão de obra da nossa população, algo que estamos sempre em busca.

Se você se interessou e quer saber quais são os requisitos para fazer a inscrição, veja na nossa imagem. Lembrando que, para cada área, existe uma idade mínima, tá certo? A escolaridade é a mesma para os dois cursos.
E aí, o que você achou dessa nova conquista para a nossa cidade? Deixe seu comentário aqui.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz