Menu de Opções

Mendes alcança a marca de mais de quinhentos animais castrados pelo RJPET




Quem tem um animalzinho de estimação em casa sabe o quanto é caro manter a saúde deles em dia, não é verdade? Seja para levar para a castração ou até comprar as coisas mais básicas, muitas famílias apresentam dificuldades.

Por isso, firmamos parcerias, seja ela com o Governo de Estado, com o RJPet ou a Castração Municipal, para dar um suporte a essas famílias que não possuem condições de pagar pelo procedimento em clínicas particulares.

Na última semana, batemos a marca de mais de 500 castrações feitas pelo RJPet. Isso significa que 500 bichinhos foram castrados sem nenhum custo às famílias. Uma economia e tanto, não é?

A castração continua sendo feita no nosso município e se você ainda não marcou, você deve ir, presencialmente, na nossa Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Rua Professor Arthur Leandro Costa, 103, no bairro Santa Rita, portando os seguintes documentos: CPF, RG, Comprovante de residência, Caderneta de vacinação do pet (todo documentação que possua do animal).

Se o seu animal estiver cumprindo todas as exigências, a data para a cirurgia será marcada. Lembrando que será permitida 1 castração, por mês, por CPF. Para maiores informações, entre em contato com a nossa Secretaria, através do telefone 2465-4796.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz