Menu de Opções

Inauguração da Rede de Distribuição e Abastecimento de Água nos Bairros Santa Rosa e Grotão


Foi inaugurada neste último sábado, 18 de junho, nos bairros de Santa Rosa e Grotão, a rede de distribuição e abastecimento de água realizada pela Prefeitura Municipal de Mendes.

Imagem

Imagem

A obra faz parte de um conjunto de ações que visa o atendimento a diversos bairros que, ao longo da história do município, tem sofrido para obter o precioso líquido. Há casos em que moradores precisavam andar a pé, um longo trajeto com balde no ombro.

Imagem

Com a inauguração da obra, o benefício foi estendido a um número enorme de famílias: aproximadamente 200. Isto apenas naquelas duas localidades. Isto, além de comodidade e bem estar, significa também uma nova realidade na vida de cada uma dessas famílias.

O Prefeito Reinaldo Macedo agradeceu a comunidade que foi representada pela Sra. Vera Berion que ressaltou a importância das obras atuais, realmente essenciais.

Reinaldo também aproveitou a ocasião para parabenizar a Secretaria Municipal de Obras que não mediu esforços e não esmoreceu um só instante em face das adversidades surgidas durante a realização do projeto.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz