Menu de Opções

Mendes comemora Dia da Árvore com plantios de mudas


praca_da_bandeira_-_dia_da_arvore-24.jpg

Contribuir para a vida do planeta deve ser sempre uma de nossas maiores missões, não é mesmo? Isso porque estamos habitando neste local e devemos cuidar dele.

Uma das formas de proteção ao nosso maior patrimônio é cuidar do meio ambiente, principalmente em tempos recordes de desmatamento. E, como forma de cuidado, hoje, no Dia da Árvore, nada mais justo que reflorestar o verde que tanto nos faz bem.

praca_da_bandeira_-_dia_da_arvore-6.jpg

Para essa missão ficar ainda mais especial, convocamos os nossos agentes ambientais mirins, protetores do meio ambiente, a plantar mudas em uma de nossas praças e acompanhar o processo de crescimento delas. Legal, né?

praca_da_bandeira_-_dia_da_arvore-21.jpg

Agentes mirins, ao comando! Esse desafio só terminará quando todos conseguirem se conscientizar que, sem o meio ambiente, não somos nada. Ajude a preservar, faça sua parte e contribua para a preservação do nosso quarto melhor clima do mundo.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz