Menu de Opções

Mendes inaugura a Rua Dr. Habib Guirguis Wehbe


aniversario_-_rua_habib_01.jpg

Provavelmente você já se perguntou: como pode, uma cidade do tamanho de Mendes, engarrafar, não é verdade? Em horário de pico, com a saída das crianças nas escolas e das pessoas de seu trabalho, a situação fica ainda mais complicada.

Uma das alternativas para todos esses problemas foi dar andamento ao projeto, através de uma parceria com Governo Federal, de construção de uma nova rua que desafogasse parte do Centro, fazendo com que o trânsito possa fluir com mais facilidade.

aniversario_-_rua_habib_02.jpg

Sabemos que somente com esse trecho não resolverá todos os nossos problemas, porém, com esse primeiro passo, acreditamos que já terá uma melhora significativa. A ideia é que, mais pra frente, a gente possa estender essa rua, melhorando a situação do congestionamento na nossa cidade.

A Rua Dr. Habib Guirguis Wehbe foi uma homenagem ao médico que tanto fez pela nossa cidade, realizando partos de boa parte da população. Agradecemos toda a família que aceitou, de bom grado, essa nossa homenagem.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz