Menu de Opções

Mendes inicia o Projeto Árvore da Vida


arvore_da_vida-3.jpg

Você já visitou alguma cidade e se deparou com a beleza dela? Muros com intervenções artísticas, flores por todos os lados, cores. A nossa cidade, além de ter o privilégio natural de todo o verde ao redor, pode ficar mais bonita e aconchegante para quem mora ou venha visitar.
Pensando nisso, fechamos uma parceria com o Vale do Café Convention & Visitors Bureau, com o apoio do Rotary Club Mendes, para a revitalização de um dos muros da nossa cidade. O projeto se chama Árvore da Vida e tem como objetivo a criação de uma árvore de louças de grande impacto visual.

Por pertencermos ao Vale do Café, a louça foi escolhida por refletir os encontros de famílias e amigos em torno do café, alimento e do chá. O mais legal de todo o projeto, é que as louças foram doadas pela própria população, deixando a árvore ainda mais especial.

Importante ressaltar que essa revitalização não teve custos a Prefeitura, possibilitando que a nossa cidade fique mais bonita apenas com boa vontade e amor pela cidade.

Queremos deixar aqui o nosso agradecimento ao Fernando Correia, que cedeu, com o maior carinho e amor, o muro para que pudéssemos fazer esta revitalização. Nosso muito obrigado.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz