Menu de Opções

Secretaria de Meio Ambiente promove curso de manutenção de motosserra


motosserra_01.jpg

Só quem é produtor rural sabe o quanto é difícil a falta de incentivo por meio dos órgãos públicos. Além disso, as tecnologias estão se modernizando dia após dia e temos que acompanhar de perto esse processo.

Pensando nisso, conseguimos uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), para que os produtores rurais da nossa cidade consigam, através de cursos, aprender ou até mesmo aprimorar suas habilidades.

motosserra_02.jpg

Na última semana iniciamos o primeiro projeto desta parceria: o curso de manuseio de motosserra. O curso, além de todo o preparo técnico, disponibiliza a carteirinha profissional, possibilitando que o produtor rural possa, desde logo, entrar nesse mercado de trabalho.

Mas atenção, os cursos só serão ofertados aos produtores rurais cadastrados na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, portanto, se você ainda não for cadastrado, cadastre-se para ficar por dentro de novas oportunidades.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz