Menu de Opções

Atenção! Profissionais da Educação


profissionais_da_educacao_06-07-08.jpg

Como é bom iniciarmos a semana com mais sentimentos de alívio e esperança por dias melhores, não é mesmo? Hoje demos início a vacinação de novos grupos de professores e profissionais de educação.

Você que é professor ou trabalhador da educação da nossa rede de ensino municipal, estadual e particular, fique atento às orientações e ao agendamento que será informado pelo gestor da sua escola.

Pedimos que os professores e profissionais da educação que forem agendados, levem um documento de vínculo empregatício, que pode ser: contracheque, carteira de trabalho assinada ou declaração da própria escola.

Se você for profissional da educação que atue em outro município, deve procurar o posto ESF do seu bairro e solicitar o agendamento.
Mais que o ato de vacinar, a vacinação é um ato de amor. Portanto, se você pode se vacinar, não deixe para depois. Quem ama, vacina.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz