Menu de Opções

Entrega das Carteiras dos Artesãos


carteira_artesoes-52.jpg

Ser reconhecido pelo seu trabalho é uma satisfação imensa, não é verdade? Hoje foi um dia especial para os artesãos de Mendes, que receberam, dos representantes do Programa de Artesanato Estadual, a Carteira Nacional do Artesão. Entre eles, estava a senhora Maria de Fátima, 67 anos, que, após a sua aposentadoria, decidiu se dedicar de corpo e alma no mundo do artesanato.

carteira_artesoes-50.jpg

A carteirinha é uma importante ferramenta de reconhecimento do trabalho dos artesãos pela Secretaria de Cultura do Estado, possibilitando benefícios como: cursos de capacitação e qualificação, microcréditos e participações nas feiras do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).

carteira_artesoes-56.jpg

A entrega foi realizada no CEMUSA pelos representantes do Programa de Artesanato Estadual, vinculado à Secretaria de Estado de Turismo. Um apoio fundamental na geração de oportunidades através da arte e da cultura.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz