Menu de Opções

Hoje é o Dia da Educação


prefeito_alunos-9.jpg

Hoje é considerado o Dia da Educação e só de pensar que, neste momento, os alunos estariam dentro de suas salas de aula, adquirindo conhecimento e aprendendo, nos faz ter mais vontade que tudo acabe o mais rápido possível.

Diante de adversidades como uma pandemia, nos preocupamos muito em continuar entregando um ensino de qualidade para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, mesmo que de forma remota.

prefeito_alunos-2.jpg

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, teve a oportunidade de participar de um momento de interação virtual com os alunos do 4º ano da Escola Municipalizada Prefeito João Gurito. O tema da interação era profissões e a escolhida para o dia foi prefeito.

O momento de aprendizado foi marcado por diversas perguntas como “O que o prefeito faz?”, “Como funciona a Prefeitura?”, “Para que serve a Câmara Municipal?”, podendo ser notado o interesse dos nossos alunos em saber um pouco mais do poder executivo.

prefeito_alunos-21.jpg

A educação é fundamental em nossa sociedade e queremos, através desta oportunidade, parabenizar todos os profissionais envolvidos na educação em nosso município.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz