Menu de Opções

Secrtetaria de Meio Ambiente recebe novas mudas para a revitalização de Mendes


meio_ambiente_mudas_02.jpg

Um dos maiores orgulhos de Mendes é ter sido classificada pela Unesco, como o quarto melhor clima do mundo. Um dos responsáveis por esse reconhecimento e que tem influência direta no clima, é a nossa Mata Atlântica. E, pensando em sua preservação, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vem desenvolvendo projetos cada vez mais sustentáveis.

Na última semana, em parceria com a CEDAE, recebemos cerca de 200 espécies de árvores para a revitalização e reflorestamento das praças da cidade e parte do Parque Natural. As espécies recebidas são todas da Mata Atlântica e estão entre elas: Pau Brasil, Café, Ipê, Quaresmeira, Ingá, Sibipiruna, Jacarandá Mimoso e Araçá.

meio_ambiente_mudas_03.jpg

A Prefeitura quer que ações como essa, despertem o interesse da população em cuidar e preservar o nosso verde. Somente juntos, podemos continuar levando esse posto tão importante para nossa cidade. Vamos lá?

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz