Menu de Opções

PREFEITO JORGE HENRIQUE ANUNCIA SUA EQUIPE DE SECRETARIADOS


sessao_de_posse_-_secretaridado-75.jpg

Logo em sequencia à Cerimônia de Posse, na Câmara Municipal de Mendes, em que o prefeito eleito Jorge Henrique Costa (SOLIDARIEDADE) tomou posse para o mandato como gestor executivo da cidade de Mendes, realizou-se no auditório da Sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Mendes, a Cerimônia de Posse dos novos secretários municipais.

De início, foram dadas as boas vindas e feita a composição da mesa com a presença do prefeito Jorge Henrique Costa, do vice-prefeito Luiz Henrique Jiló, do presidente da Câmara Municipal de Mendes Vereador Fernando Alves Fonseca (PSC), da Secretária de Cultura do Estado do Rio de Janeiro Danielle Christian Ribeiro Barros e do Deputado Federal Aureo Ribeiro (SOLIDARIEDADE). Em sequência houve a solenidade de execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino da cidade de Mendes.

sessao_de_posse_-_secretaridado-70.jpg

Respeitando todas as religiões, houve um momento de fé e esperança, com a reflexão em forma de canção da cantora Cassiane Braz. Acresce também, a celebração ecumênica com representantes de diversas religiões.

Posteriormente, o prefeito Jorge Henrique empossou seus secretários:

- SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Fernando Augusto Soares dos Reis

- SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Maria Paula da Silva Vale

- SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Eduardo Alves de Araújo

- SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Juliana Fusco Pachani dos Santos

- SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E HABITAÇÃO
Fábio de Paula Rodrigues

- SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, ESPORTE, CULTURA e LAZER
Jackson de Oliveira Emerick
 

- SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE
Jorge Gaudino Bastos Dávila

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Rita de Paula Teixeira Alves

- SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA
Roberta Gomes da Fonseca

- SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO
Coronel Sérgio Luiz Marques Ferraz de Andrade

- CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Weslen Fernando da Silva

- PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
José Geraldo Parreira Júnior

- DIRETORA DO PREVIMENDES
Camila Maria da Silva

Após o anúncio dos respectivos secretários foi dada a palavra aos integrantes da mesa. O primeiro a se pronunciar foi o presidente da Câmara Vereador Fernando Alves Fonseca (PSC).  “Parabenizo neste momento o nosso prefeito, o nosso vice-prefeito e a todos os secretários empossados e externo aqui a parceria do legislativo com o executivo me dispondo a caminhar juntos formando um governo de unidade”.

sessao_de_posse_-_secretaridado-69.jpg

O Deputado Federal Aureo Ribeiro, mais uma vez se colocou a disposição do município e se comprometeu em encaminhar os projetos para Brasília e dialogar nos ministérios em prol do desenvolvimento da cidade.

Do mesmo modo, a Secretária de Cultura Danielle Barros afirmou estar muito feliz participando deste momento podendo trazer um abraço do Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro. “Venho dizer que as portas do Governo estadual estarão abertas para compartilharem seus projetos e suas necessidades, para que o Estado possa estar cada vez mais presente em Mendes”.

O vice-prefeito Luiz Henrique Jiló falou da felicidade de estarem todos reunidos nesse propósito e agradeceu a Deus por este momento. “Agradeço aos moradores de nossa cidade, que deram um voto de confiança e acreditaram no nosso prefeito e em mim para que possamos conduzir nosso município com muito trabalho e dedicação para a melhoria da qualidade de vida do povo mendense”.

sessao_de_posse_-_secretaridado-79.jpg

Logo após, o prefeito Jorge Henrique Costa expressou sua gratidão por toda a população mendense, nesse momento tão importante em sua vida, de confiar-lhe essa grande oportunidade de estar servindo a sua cidade. “Foi nos dado uma grande responsabilidade para conduzirmos a nossa cidade nos próximos quatro anos para que possamos prestar um serviço, da melhor forma possível, para toda população mendense. Um dos nossos compromissos será tratar a população com dignidade, respeito e carinho em todas as áreas da administração pública. Existem aqueles que acreditam em seus sonhos e juntos estarão, para que os sonhos se realizem”, pronunciou o prefeito.

Assessoria de Imprensa.

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz