Menu de Opções

PREFEITURA DE MENDES COMEMORA 11 DE JULHO COM ATO CÍVICO E HOMENAGEM


 

aniversario_2020-28.jpg

Como parte das comemorações do Aniversário de Mendes, foi realizada na manhã deste sábado, na nova sede da Prefeitura Municipal, no prédio do antigo SENAI, a cerimônia de hasteamento de bandeiras.

A solenidade contou com a participação do Prefeito Rogério Riente, juntamente com o Vice-Prefeito Luiz Ricardo de Carvalho e do Presidente da Câmara Municipal Eneas Nogueira, que fizeram as honrarias do ato cívico hasteando as bandeiras durante a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino da Cidade de Mendes. Também estiveram presentes a cerimônia, Secretários Municipais e Servidores Públicos.

aniversario_2020-24.jpg

Representando o legislativo, o Presidente Eneas pronunciou em suas palavras que se sente muito orgulhoso em poder homenagear a cidade de Mendes, que tem dado passos muito importantes em busca do avanço social e econômico nestes últimos quatro anos.

Na sequência, o Vice–Prefeito Luiz Ricardo, em suas palavras, exaltou a importância de se homenagear a cidade de Mendes, na qual tem muito amor e carinho. “Quero aqui agradecer em nome da atual administração pública, neste dia importante, o empenho de todos os servidores que se dedicam ao trabalho, no sentido de promover e melhorar cada vez mais nosso município e estou muito feliz em poder comemorar os 68 anos de emancipação de nossa cidade. É uma honra fazer parte dessa história”.

aniversario_2020-46.jpg

Por fim, o Prefeito Rogério Riente parabenizou Mendes pelos seus 68 anos e se sente grato por participar de 12 destes anos. “As dificuldades foram grandes, porém, todas elas foram sendo vencidas graças à força dos mendenses e é com muita determinação que estamos conduzindo nosso município e sabemos que temos muito o que fazer e, com certeza, teremos muitas conquistas ainda. Estamos vivenciando um momento grandioso para a nossa cidade que é celebrar todos esses anos de trabalho, dedicação, amor e conquistas”.

Riente também parabenizou todos os profissionais da saúde e todos órgãos envolvidos e ressaltou sobre o trabalho de prevenção ao Covid-19, que estar sendo feito de forma correta e que mesmo neste momento de crise, alcançamos o número de 40 dias sem nenhuma internação em nosso município.

aniversario_2020-65.jpg

O ápice do ato cívico foi à homenagem póstuma ao ex-vereador Adélcio Veiga. Adélcio teve ao todo quatro mandatos, dois em Mendes, de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000 e mais dois na cidade vizinha de Engº Paulo de Frontin. O Prefeito Rogério Riente e a representante da família Natália Melo de Andrade fizeram o descerramento da placa que nomeará o novo prédio.

A partir de 11 de julho de 2020, por força da Lei Municipal nº 2.064 de 17 de junho de 2020, a nova estrutura da administração pública municipal passa a se chamar Complexo Administrativo Vereador Adélcio Veiga, em reconhecimento ao trabalho e dedicação na realização de suas ações sociais.

aniversario_2020-13.jpg

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz