Menu de Opções

PREFEITURA DE MENDES RECEBE RESPIRADORES E MONITORES DOADOS PELO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO


 

respiradores_-_rio_de_janeiro-13.jpg

Nesta sexta-feira, dia 03 de junho, o Vice-prefeito Luiz Ricardo de Carvalho e o Secretário Municipal de Saúde Fernando Augusto estiveram presentes, juntamente do Prefeito da cidade do Rio de Janeiro Marcelo Crivella na cerimônia de entrega de equipamentos com objetivo de fortalecer os leitos dedicados ao combate da pandemia de Covid-19.

A Prefeitura do Rio de Janeiro destinou para a cidade de Mendes um total de 9 aparelhos, sendo quatro respiradores, três monitores e dois aparelhos de anestesia.

respiradores_-_rio_de_janeiro-5.jpg

O objetivo dessa iniciativa é ajudar o município a ampliar a capacidade de atendimento a casos de Covid-19, possibilitando assim, que os leitos do Hospital Municipal Santa Maria estejam equipados e que possa atender os infectados pela pandemia com eficiência em nosso município.

“Estamos ajudando o Estado do Rio de Janeiro a salvar vidas na luta contra o novo coronavírus. Hoje foi o município de Mendes beneficiado, o que nos deixa muito feliz”, afirmou o prefeito Crivella.

respiradores_-_rio_de_janeiro-25.jpg

Em suas palavras, o vice Luiz Ricardo agradeceu pessoalmente o prefeito Crivella e falou da importância de estar podendo receber esses aparelhos, que serão prontamente destinados ao nosso hospital, para o combate a Covid-19.

“São equipamentos modernos e que serão usados para reforçar o sistema de saúde de nossa cidade. Deixo aqui desde já o muito obrigado do povo de Mendes por essa benfeitoria que, com certeza virá para salvar vidas”, gratula o vice-prefeito Luiz Ricardo.

respiradores_-_rio_de_janeiro-29.jpg

Os equipamentos ficarão prontamente eu uso com o propósito de amplificar a capacidade de atendimento a casos de Covid-19 no município, para evitar que pacientes de nossa cidade se desloquem infectados em busca de socorro em outras unidades de saúde.

 

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz