Menu de Opções

PREFEITURA DE MENDES REALIZA AÇÃO DE MANILHAMENTO NO BAIRRO ÁGUA FRIA


 

agua_fria_-_manilhamento-5.jpg

A Prefeitura Municipal de Mendes, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Habitação, está realizando ação de manilhamento no bairro Água Fria.

Após a identificação da necessidade de manutenção pública, a equipe de obras fez a abertura da via e iniciou o manilhamento. Foi iniciada uma rede de manilhas de diâmetro de 400 mm para atender a demanda de pelo menos 60 famílias, que não tinha disponibilidade de uma rede de captação de esgoto.

agua_fria_-_manilhamento-7.jpg

Com a realização das obras, os problemas decorrentes de captação de esgoto serão sanados. “O trabalho vai resolver o problema na captação de esgoto. A Prefeitura de Mendes está investindo nessa empreitada, que trará grandes resultados e uma solução definitiva, gerando mais qualidade de vida aos moradores do bairro”, afirmou o prefeito Rogério Riente.

A rede de coleta esgoto para essa localidade o bairro é uma grande conquista que brevemente será realizada e o vice-prefeito Luiz Ricardo de Carvalho esteve presente ao local, junto do assessor Ademar Torres “Cocão”, para conferir o andamento da obra.

agua_fria_-_manilhamento-8.jpg

“Uma obra muito importante, que eu acompanho de perto e vejo que é feita toda a manutenção da rede. Com este investimento, estamos atendendo a uma reivindicação de moradores. Com muito empenho e planejamento, realizamos esta obra para beneficiar a população local que sofria com transtornos relacionados a esgoto, por esse motivo está sendo executada esta ação de saneamento no local”, explica o vice-prefeito Luiz Ricardo de Carvalho.  

Assessoria de Imprensa

 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz