Menu de Opções

NOVA UNIDADE DE SAÚDE DE HUMBERTO ANTUNES SE APROXIMA DA INAUGURAÇÃO


posto_humberto_antunes_06-2020_01.jpg

A nova Unidade de Saúde da Família, do bairro Humberto Antunes, localizada nas dependências da antiga Escola Municipal Maria Lopes, já ganhou forma e a Prefeitura Municipal de Mendes, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga imagens do avanço das obras.

Recordando que o atual ESF, não será desativado com objetivo de atender melhor ainda os munícipes de um dos bairros mais populosos de Mendes.

“Esta é uma benfeitoria que contribuirá e muito para a região. A população poderá usufruir de mais uma Unidade de Saúde da Família em Mendes, completamente nova, equipada e preparada para atender a todos”, afirma o Prefeito Rogério Riente. Ele ainda destaca que que além da obra, que vai ofertar mais conforto e segurança, por meio da modernização da sua estrutura física, os usuários da unidade também ganham reforço no atendimento das equipes de saúde, com a implantação de novos equipamentos.

posto_humberto_antunes_06-2020_07.jpg

O local está recebendo todo o processo de restruturação, um novo telhado, novas salas, novos pisos, a readequação das partes elétrica e hidráulica e todo o equipamento será novo, incluindo novas cadeiras odontológicas e toda a mobília dos consultórios.

O Secretário Municipal de Saúde Ismael Gomes de Sousa, ainda complementa que, o objetivo da obra é construir um ambiente mais amplo e com capacidade para atender ainda melhor a população que utiliza o serviço, assim mantendo a qualidade e a dignidade nos atendimentos.

posto_humberto_antunes_06-2020_02.jpg

Assim a nova Unidade de Saúde do bairro Humberto Antunes entra na lista de melhorias e desenvolvimento do sistema de saúde de nosso município. 

 

Secretaria Municipal de Saúde

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz