Menu de Opções

PROJETO SUS VIVO DOA PROTETOR FACIAL PARA MENDES


 

saude_doacao_mascara_(6).jpg

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde recebeu a doação de 230 máscaras, tipo face shield, que serão direcionadas aos profissionais da saúde de Mendes.

O projeto SUS Vivo tem o envolvimento de13 pessoas, e a benfeitoria foi promovida pelos empresários Fabiola Caramez e Paulo Carlotto, comprometidos com o apoio ao enfrentamento da covid-19.

O equipamento de proteção individual é reutilizável e será amplamente utilizado por profissionais da saúde para proteção do rosto.

O secretário de saúde, Ismael Gomes de Sousa, agradeceu pela parceria e falou sobre a importância desta união neste momento de crise entre o poder público e empresas privadas e a comunidade em geral na luta contra o Coronavírus. “Nosso muito obrigado e reconhecimento pelo apoio e por esse projeto beneficiador, além de todos os envolvidos”, destacou.

Secretaria Municipal de Saúde

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz