Menu de Opções

PREFEITURA DE MENDES RECEBE REPASSE DE RECURSOS DA CÂMARA MUNICIPAL


 

repasse_04.jpg

Nesta última quarta-feira, 22 de abril, a Câmara Municipal de Mendes fez o repasse no valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) aos cofres públicos, através de seu Presidente, Vereador Enéas Nogueira, com o apoio dos Vereadores Leandro Martins “Pacotinho”, Carla Patrícia, Edélcio Gomes, Luca Lêoncio, Jaime Tavares e Chico Tancredo.

Segundo o presidente, o repasse foi possível graças as Economias realizadas na gestão da Câmara e será usada no enfrentamento da Crise provocada pelo Covid-19.

“Já havíamos conversado com o Chefe do Executivo sobre a possibilidade de realizarmos esse repasse até junho, na ocasião acreditávamos que o mesmo poderia ser usado para a complementação da folha de pagamentos”, explica o Vereador Enéas.

Ainda segundo o presidente do Legislativo, em um momento como esse, resolvemos antecipar algumas ações. Estamos preocupados com a questão da Saúde, mas não podemos deixar de lado os compromissos firmados pelo município. Deveremos enfrentar de frente também a crise Econômica e gerar oportunidades de crescimento em nosso município. Os recursos deverão ser usados da melhor forma possível.

Ainda poderá ser feito, de acordo com o vereador Enéas, caso seja necessário, outros repasses visto que já foi determinado o corte de diversas rubricas orçamentarias que não serão utilizadas no momento.

“Esses recursos vieram em boa hora e iremos nos reunir para vermos como e onde nos deveremos aplica-los, agradeço a todos os Vereadores pela parceria estabelecida nesse momento tão difícil para todos nós”, Agradece o Prefeito Rogério Riente.

Prefeitura Municipal de Mendes

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz