Menu de Opções

MENDES RECEBE VAN DE TRANSPORTE DO GOVERNO DO ESTADO


van_covid-19_(5).jpg

A Prefeitura de Mendes, através da Secretaria Municipal de Saúde está recebendo nesta sexta-feira, dia 24 de abril, uma Van para transporte de pacientes, que assim como a ambulância, foi doada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, também referente ao Programa Estado Presente na Saúde, conforme processo firmado em 2018.

O veículo foi doado, como medida de parceria entre Estado e municípios para enfrentamento ao coronavírus.

O prefeito Rogério Riente e o secretário municipal de Saúde, Ismael Gomes de Sousa, destacam a importância do novo veículo. “Quem ganha com isso é a população mendense que agora conta com mais este transporte que recebemos com alegria para a nossa Saúde. É algo que vai beneficiar a população, especialmente aqueles que dependem de transporte para se tratar”.

van_covid-19_(2).jpg

A van recebida é de grande importância para o município aumentando o número de pacientes transportados, que irão com muito mais conforto, podendo, ao término de suas consultas e procedimentos, retornar imediatamente para casa.

 

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura Municipal de Mendes

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz