Menu de Opções

MENDES VIRA PRA CIMA DE RIO DAS FLORES E COMEÇA BEM NO GRUPO DA MORTE


2020_rio_sul_-_rio_das_flores_x_mendes_(3).jpg

Time vai a Rio das Flores, suporta pressão da torcida adversária e vence por 6x4 na manhã deste domingo, dia 08 de março, e começa bem na Copa Rio Sul de Futsal.

Mendes até que levou alguns sustos, mas cresceu na hora certa e conquistou uma importante vitória fora de casa sobre Rio das Flores, na partida que encerrou a primeira rodada do grupo da morte da Copa Rio Sul de Futsal. O time comandado por Vinício Castilho começou mal, mas conseguiu a virada e despachou a equipe da casa.

2020_rio_sul_-_rio_das_flores_x_mendes_(2).jpg

O resultado coloca Mendes na segunda colocação do Grupo A, com os mesmos 3 pontos de Resende, que leva a melhor no saldo de gols.

Na segunda rodada Mendes folga e só volta a quadra no dia 22 de março, às 10h, quando recebe Vassouras no Ginásio Poliesportivo Nicola Sandora.

2020_rio_sul_-_rio_das_flores_x_mendes_(4).jpg

Empurrada pela torcida, Rio das Flores começou melhor e abriu vantagem. Foi aí que Tiago Braga começou a aparecer e iniciou a reação de Mendes com dois gols. O jogo foi para o intervalo empatado em 2x2. No começo do segundo tempo, o jogo continuou equilibrado. Vitinho virou a partida para Mendes, mas Rio das Flores voltou pro jogo com mais um gol: 3 a 3. Ruan recolocou Mendes na frente, mas a torcida viu o time da casa buscar o empate de novo: 4x4.

Faltando seis minutos para o fim, Mendes soube lidar melhor com a pressão e conseguiu abrir vantagem com gols de Rafael Moreno e Nandinho. Fim de jogo e vitória dos visitantes: 6x4.

Assessoria de Esportes
GloboEsporte.com

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz