Menu de Opções

PROJETO RECREANDO NAS FÉRIAS TEM SEU DIA DE ENCERRAMENTO


recreando_nas_ferias_2020-final_(4).jpg

Nesta última quarta-feira, dia 29 de janeiro, aconteceu o quarto e último dia do Projeto Recreando nas Férias, realizado todas as quartas-feiras do mês de janeiro, na Quadra Poliesportiva Nicola Sandora.

Com brincadeiras, danças, interação e muita alegria e diversão, o projeto marcou as férias escolares da criançada e teve como objetivo, levar jogos, músicas e recreação para todas elas nesse mês de janeiro.

Durante o evento  também foram servidos, pipoca, algodão doce, suco, frutas, geladinho e o principal, muita água para que todos ficassem hidratados neste calor.

O projeto teve sua primeira edição em  2019 e com toda certeza foi um grande sucesso. Em todos os dias a quadra esteve cheia de crianças de todos os bairros, que vieram para curtir um dia de muita diversão.

“É importante formar laços de coletividade e interação entre as crianças, que sejam mantidos, e nada melhor do que as brincadeiras com o objetivo de incluir, gastar energia, visando tirar as crianças de dentro de casa para realizarem atividades físicas.” Frisou o Assessor de Esportes Tiago Ferreira.

recreando_nas_ferias_2020-final_(3).jpg

A Prefeitura de Mendes, através de sua Assessoria de Esportes, agradece a todos os pais e responsáveis, por levar e confiar suas crianças à nossa equipe para todos esses momentos de alegria.

O Projeto Recreando nas Férias retornará no mês de Julho. Até lá!

Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz