Menu de Opções

ATENÇÃO MORSING - RJ 133


 

fechamento_morsing.jpg

A Prefeitura Municipal de Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, vem informar a todos os moradores e transitantes do bairro de Morsing, que utilizam a passagem de nível do bairro e terá seu acesso interditado.

Com o objetivo de promover melhorias com o foco na segurança, a empresa MRS Logística S.A. informa que precisará realizar manutenção na via férrea na Passagem Rodoferroviária de Morsing.

O serviço de manutenção contemplará as atividades de pavimentação asfáltica e substituição de trilhos, dormente e brita, de forma que entre as 07h do dia 16 de JANEIRO ás 22h do dia 17 de JANEIRO de 2020, O ACESSO NA PASSAGEM RODOFERROVIÁRIA DE MORSING SERÁ INTERROMPIDO para a realização desta atividade fundamental para a segurança ferroviária. No dia 20 de JANEIRO de 2020, SERÁ REALIZADA A PAVIMENTAÇÃO, em modalidade “PARE E SIGA”.

O Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN informa que todos os veículos vindos de Barra do Piraí (via Morsing) e outros municípios do mesmo lado, com destino sentido Rio de Janeiro, deverão acessar a Rua Prefeito Rubens José de Macedo (Barro Branco), Martins Costa e etc. Da mesma forma todos os veículos com destino a Barra do Piraí (via Morsing) deverão fazer o mesmo percurso.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Secretaria Municipal de Transporte
Departamento Municipal de Trânsito

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz