Menu de Opções

PREFEITO RIENTE DÁ INÍCIO AS OBRAS DA NOVA UNIDADE DE SAÚDE DE HUMBERTO ANTUNES


novo_posto_humberto_antunes-6.jpg

A Prefeitura Municipal de Mendes e a Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Saúde Melhor em Mendes, vêm realizando a reforma de todas as Unidades de Saúde do município.

E nesta terça-feira, dia 17 de dezembro, foi dado início pelo Prefeito Rogério Riente, o Vice-Prefeito Luiz Ricardo de Carvalho e o Secretário Municipal de Saúde Ismael Gomes de Souza, as obras do novo Posto de Saúde do Bairro Humberto Antunes, no prédio da antiga Escola Municipal Maria Lopes. 

“Lutamos, planejamos e sonhamos muito para que essa conquista fosse real. Conseguimos tirar do papel essa importante Unidade de Saúde para toda a população de Mendes. Sempre foi um compromisso de campanha investir na qualidade e na estruturação da nossa saúde oferecendo as menores condições de atendimento para a população”, afirmou o Prefeito Rogério Riente.

novo_posto_humberto_antunes-3.jpg

Um sonho que está sendo realizado e um pedido antigo que a população local reivindicava há anos. Mais um compromisso do governo sendo alcançado. A previsão para a entrega das obras, segundo a empresa vencedora da licitação é de 120 dias aproximadamente.

Nosso objetivo tem sido focar os esforços para a estruturação da saúde oferecida à população mendense. O que confirma isso são as reformas, novos equipamentos e melhorias feitas em nossas Unidades de Saúde. Agora é a vez do novo Posto de Saúde de Humberto Antunes – diz o Secretário Ismael.

novo_posto_humberto_antunes-5.jpg

Lembrando que esse é mais um avanço e  mais uma entre as diversas melhorias que estão acontecendo nas Unidades de Saúde do Município, os ESF de vários outros bairros já foram ou estão sendo reformados e recebendo melhores recursos, para que possa proporcionar maior qualidade do serviço e mais dignidade em todos os atendimentos.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz