Menu de Opções

IV FIMUCTI ACONTECE EM MENDES


iv_fimucti.jpg

A Secretaria Municipal de Educação tem a honra de informar, que pela primeira vez a Feira Intermunicipal de Ciência e Tecnologia e Inovação - FIMUCTI acontece em nosso município, no dia 16 de outubro a partir das 09:00 horas, na Quadra Municipal Sabino Catete no Centro.

Em sua 4º edição a FIMUCTI é um evento, onde estudantes do Ensino Fundamental II por Anos Finais do Ensino Fundamental 6° ao 9° ano, Ensino Médio e professores de escolas municipais e privadas dos seis municípios participantes da Região do Vale do Café desenvolvem trabalhos para exposição na feira.

Além de Mendes, Engenheiro Paulo de Frontin, Miguel Pereira, Paty dos Alferes, Paraíba do Sul, Vassouras e Valença, estarão presentes na IV edição da Feira.

O evento conta com mostra de trabalhos de todas as escolas participantes e tem como objetivo estimular a iniciação científica nas escolas de cada município, bem como a participação dos alunos em olimpíadas de conhecimento.

Secretaria Municipal de Educação

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz