Menu de Opções

PREFEITURA REALIZA CONCRETAGEM DA BASE DO NOVO RESERVATÓRIO


 

concretagem_base_do_reservatorio_(14).jpg

A Prefeitura Municipal de Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, continua com os trabalhos de estruturação do novo reservatório de abastecimento de água da nova ETA no Bairro Humberto Antunes.

Com um volume aproximado de 80 m³, foi realizada a concretagem da base do reservatório de 1 milhão de litros que irá compor a rede de abastecimento do município, assegurando uma maior quantidade de água armazenada e, automaticamente, garantir um melhor abastecimento.

concretagem_base_do_reservatorio_(3).jpg

Com a base pronta, inicia-se a montagem na próxima segunda-feira, dia 7 de outubro, levando aproximadamente 20 dias para sua conclusão.

“É uma obra de extrema importância para o abastecimento de água do município. Finalizamos a construção da sua base, utilizando cerca de 80 metros cúbicos de concreto. Em breve, já estaremos realizando a instalação da estrutura metálica”, informou o Secretário Júlio César Carvalho.

Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz