Menu de Opções

OFICINA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E CONFECÇÃO DE FANTOCHES


luciana_carames_contacao_de_historia_01.jpg

A Coordenação de Educação Especial vem a público parabenizar as professoras do Atendimento Educacional Especializado-AEE da Escola Municipal Luciana Ferreira Caramez, professoras Valquíria e Rosilene  pela excelente oficina realizada no dia 11 de setembro de 2019.

Foi um momento de conhecimento compartilhado onde as professoras participaram de dois momentos: a parte teórica e a parte da criação de fantoches e contação de histórias.

A Oficina de Contação de Histórias recebeu como convidadas as professoras do Grupo de Apoio Pedagógico-GAP/APAE.

luciana_carames_contacao_de_historia_05.jpg

Ouvir e contar histórias estimulando a imaginação e ter a curiosidade respondida em relação a tantas perguntas é descobrir outros lugares, outros tempos. Ouvindo histórias as crianças participam dos problemas e dificuldades dos personagens e veem que eles podem ou não ser resolvidos (Portal Educação).

A Coordenadora de Educação Especial Rita de Cássia Moreira parabeniza toda a Equipe diretiva pela Educação de qualidade. Parabéns Vânia e Cristina.


Coordenação de Educação Especial
Secretaria Municipal de Educação

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz