Menu de Opções

Entrega de Certificado para Participantes do Projeto PAIS


Imagem

Foram certificados nesta última segunda-feira, 07/12/2015, em Mendes, oito (08) agricultores que participam do projeto PAIS. O projeto busca contemplar pequenos produtores rurais que se interessem em desenvolver o cultivo das mais diversas espécies pelo sistema de produção orgânico.

Imagem

Mendes hoje cresce exponencialmente no setor – depois de um trabalho sério entre o SEBRAE e pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. “A meta é estabelecer uma produção regular para atender a crescente demanda que há no mercado”, disse o Secretário André Mazoni que tem não tem poupado esforços para efetivamente ver o sucesso do projeto. “ E Mendes vem se destacando positivamente com resultados surpreendentes”, continua. Os agricultores participantes além de escoarem suas produções em hotéis e mercados da região também vendem aos sábados na feirinha da Praça Dr. João Neri no Centro de Mendes.

Imagem

Estiveram presentes no encontro – realizado na sede da OAB- além dos certificados, Felipe Salgado ( representante do SEBRAE), Guilherme Garcia e Felicinho ( ambos coordenadores do projeto na região ) e o já citado secretário de Agricultura e Meio Ambiente, André Mazoni.

Imagem

Imagem

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz