Menu de Opções

PREFEITO RIENTE PARTICIPA DO 1º FÓRUM PERMANENTE DO GOVERNO DO ESTADO COM AS PREFEITURAS MUNICIPAIS


 

forum_prefeitos_03.jpg

O Prefeito de Mendes, Rogério Riente, esteve presente nesta última terça-feira, dia 30 de junho, juntamente com o Governador Wilson Witzel, da abertura do Fórum Permanente do Governo do Estado com as Prefeituras Municipais.

O encontro foi realizado no Palácio Guanabara com 81 dos 92 prefeitos fluminenses, o Fórum tem como objetivo de ampliar a interlocução entre o governo estadual e as prefeituras para garantir a execução de projetos que atendam às demandas das cidades. A próxima reunião de trabalho está prevista para o mês de dezembro.

“É de grande importância para as cidades, principalmente as do interior, buscar fomentar o desenvolvimento municipal, e dar andamento em seus projetos e obras.  E esse encontro tem como objetivo a aproximação do Estado com as prefeituras. Sendo assim, mais demandas poderão ser atendidas”, comentou Riente.

forum_prefeitos_01.jpeg

Participaram da mesa de abertura do Fórum, além do governador Wilson Witzel e do secretário extraordinário André Moura, o vice-governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; o prefeito do município do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella; o secretário da Casa Civil e Governança, José Luis Zamith; o secretário de Governo e Relações Institucionais, Cleiton Rodrigues; e o presidente da Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro, Luiz Antônio da Silva Neves, prefeito de Piraí-RJ.

Assessoria de Imprensa

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz