Menu de Opções

VARAL SOLIDÁRIO, QUEM PODE DOA, QUEM PRECISA PEGA!


varal_solidario

Com o objetivo de ajudar as pessoas mais necessitadas, especialmente nesta época de frio, a Secretaria Municipal de Assistência Social vem informar que nesta segunda-feira, 22 de julho, o VARAL SOLIDÁRIO estará ao lado do CRAS II, em Martins Costa.

As doações vão ocorrer entre 8:30h e 16:30h. Para ganhar uma das peças, é só ir até o local e retirar. Também serão aceitas doações de pessoas que querem ajudar. Diversas peças, como roupas femininas, masculinas e infantis podem ser levadas.

O VARAL SOLIDÁRIO funciona da seguinte forma: doações são feitas e disponibilizadas em um varal para os mais necessitados. Não é preciso nenhum tipo de cadastro ou pensar em formas de distribuição, o varal fica lá totalmente à disposição de quem precisar. O ideal é ter roupas de diferentes numerações e gênero, além de cobertores e sapatos. Roupas com pequenos defeitos também podem ser doadas, o que pode parecer um problema para você, sem dúvida, passará despercebido para quem está ao relento passando frio.

VAMOS COMPARTILHAR ESSA IDEIA!

Secretaria Municipal de Assistência Social

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz