Menu de Opções

XV EDUCART


/Uploads/Images/educart_1.jpg

Pela terceira vez sendo realizado nas atividades do aniversário de Mendes, o EDUCART aconteceu na Avenida Júlio Braga e na Praça Dr. João Neri, foi iniciado logo após o Desfile Cívico, contando com a abertura do Prefeito Rogério Riente e da Secretária Educação Ellen Barbosa Taveira da Rocha.

Contando com muitos brinquedos infláveis, atividades recreativas, apresentações de música e dança e muita diversão as crianças foram recepcionadas pelos funcionários da Educação para deixa-las à vontade para um dia muito alegre. Durante o dia foram distribuídos pipoca e algodão doce para todos.

/Uploads/Images/educart_2.jpg

No Palco, fazendo a recreação, o professor Marcos Vinícius comandou a festa animando as pessoas, fazendo brincadeiras, distribuindo prêmios para a criançada e anunciando as apresentações. Sempre com muito entusiasmo as crianças participaram de tudo que foi proposto e sempre com muita alegria.

Esse ano com o tema #TbtEDUCART cada escola apresentou trabalhos e danças relacionados aos 15 anos de EDUCART Mendes, fazendo todos que estavam presentes relembrar de cada ano de um dos eventos mais importantes do Município, cada apresentação e confecção foram realizadas com muito esforço e carinho por cada escola.

/Uploads/Images/educart_3.jpg

O principal objetivo do Educart em todos esses anos é levar alegria às crianças, motivando-as com brincadeiras educativas, além de proporcionar um dia diferente para essas crianças e suas famílias realizando um momento especial, e integração popular.
O XV Educart contou também com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura e da Assessoria de Esportes.

/Uploads/Images/educart_4.jpg

Assessoria de Imprensa

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz