Menu de Opções

MENDES RECEBE O ENCONTRO DA COMISSÃO INTERGESTORES REGIONAL CENTRO SUL – CIR/CS


 

cis_-_ago19-2.jpg

Nesta última terça-feira, dia 20 de agosto, aconteceu em Mendes à reunião da Comissão Intergestores Regional Centro Sul – CIR/CS com a participação dos Secretários Municipais de Saúde da Região Centro-Sul Fluminense, onde estiveram presentes representantes de 8 municípios. Além de Mendes que contou com a presença do Secretário de Saúde Ismael Gomes de Souza e do o Auxiliar Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, Fernando Augusto Soares, tivemos as presenças dos municípios de Areal, representado por Stefan Bezerra, Engenheiro Paulo de Frontin representado por Maria Fátima Morra, Miguel Pereira representado por Camila Miranda, Paraíba do Sul representado por Leonardo Vasconcelos, Paty do Alferes representado por Fabiana Abreu e Edward Leão, Sapucaia representado por Sidney Ferreira e Ana Paula Dias e Vassouras representado por Leonardo da Rocha.

cis_-_ago19-4.jpg

Iniciando a reunião, o Secretário Ismael, deu boas vindas a todos os secretários e gestores dizendo ser de grande importância à parceria entre as cidades e o apoio oferecido pelas cidades maiores as cidades menores.

O objetivo do encontro foi tratar de assuntos em comum a cada município. Durante a reunião foram discutidas propostas para o fortalecimento de ações e para o desenvolvimento da saúde em nossa região. Ainda foi debatido sobre os transportes na saúde, exames, internações, dentre outros assuntos.

cis_-_ago19-5.jpg

Esteve presentes no encontro a Apoiadora Regional do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio de Janeiro - COSEMS/RJ Dillian Hill, o representante  Nível Central SES/RJ  André Shimidt, a representante do NDVS/CS/CES/RJ Janice Costa, e o Representante do CREG CSF Marcelo Rubens.


Assessoria de Imprensa

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

(24) 2465-0661 - 2465-4058
Prefeitura Municipal de Mendes - Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira 250, Centro - Mendes / RJ - CEP 26700-000 - CNPJ: 28.580.694/0001-00.
Back-end Desenvolvido por Victor S. Baldez - Front-end Desenvolvido por Diogo Henrique Luz